04/11/2015

What do You Mean #1

Oi amores! Tudo bem com vocês?
No primeiro post da inauguração do nosso blog eu vou responder alguns verbos pra vocês e assim vocês irão saber como estou me sentindo é o nosso " What do You Mean? " vou fazer um todo mês aqui pra vocês.
Partiu? Vamos lá! ::

Ouvindo: Teuzinho (meu maninho caçula) assistir Peppa Pig, sério com esse volume não tem como não escutar haha.

Amando: Pensar que o ano já está acabando! Ufa.

Saindo: Apenas para levar um monte de caixa para casa nova :s

Sentindo: Meio que um medo do futuro, sabe aquele frio na barriga que a gente sente por não saber o que vai acontecer? Se as coisas vão dar certo? Então isso mesmo! 

Esperando: Que a minha pontuação no Enem tenha sido muito boa e que eu consiga a tão sonhada vaga na facul (please god!)

Estudando: A minha amiga (sqn) matemática, que me persegue em notas baixas desde quando as letras se misturaram com os números! 

Vivendo: Um dia de cada vez, uns são melhores que outros, mas sei que tudo dá certo no final (depre né? kk)

Correndo: Só se for pra pegar o restinho do brigadeiro na geladeira!

Bom eu fico por aqui pessoal! Espero que tenham gostado desse primeiro post <3

Me diga o que você achou nos comentários (vai me deixar muito feliz viu!) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário